segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu, o torpedeado...

Hoje cedo eu recebi um sms da minha operadora de telefonia móvel. Era uma oferta de uma daquelas promoções incompreensíveis que essas empresas fazem, com descontos que nos fazem notar o quanto os preços - cobrados fora das promoções - são abusivos.
A tal mensagem me oferecia a possibilidade de, por meio de um cadastro, falar até 20 vezes mais, sem que isso fizesse crescer as minhas despesas. O cadastro, como nada nessa vida é fácil, devia ser feito por meio do envio de um torpedo. Como economia pouca é bobagem, embarquei no papo furado e enviei o tal sms...
Ouvi, em seguida, uma gravação afirmar que eu receberia, em 24 horas, um outro torpedo, confirmando o ingresso na promoção. Desliguei e voltei ao trabalho. Três minutos depois, recebi o tal torpedo de confirmação. Olhei e, atarefado, voltei aos meus afazeres. Cinco minutos depois como manda a lei, a operadora me mandou um novo torpedo, com o número de protocolo que indicava a operação. Foi quando eu dei a história por encerrada, certo de que estava, desde então, apto a falar até 20 vezes mais. Porém, caríssimos, só eu dei a história por encerrada! Explico: de uma e meia da tarde até dez minutos atrás eu recebi SETE torpedos, todos bombardenado o meu ingresso no rol dos que podem falar até 20 vezes mais sem pagar por isso. Sete mensagens idênticas, uma a cada hora!!! Não é incrível?
Acho que alguém no call center da operadora deve participar de outra promoção, daquelas que oferecem um número ilimitado de torpedos para enviar a quem você quiser! Só isso explica, né?
Na boa, tô MORTO de tanto ler a mesma mensagem chata...! Quem manda não seguir o ditado que diz que do céu só cai chuva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário