domingo, 11 de outubro de 2009

Norma é um micaço!


A Globo fez muita presepada pra promover a nova série estrelada por Denise Fraga. Alegava-se que a produção inovaria ao integrar a interatividade ao andamento das histórias vividas pela personagem-título.
Não vi a estreia, mas vi o programa de hoje. E chamar de inovação a interatividade proposta no programa é uma tremenda forçação de barra. Porque, sinceramente, até o finado Você Decide era mais inovador que essa malfadada Norma.
Denise Fraga para as cenas no meio e interage com a plateia. A ideia é que o povo, no estúdio, palpite sobre a vida da personagem e, assim, defina como ela deve agir diante de cada situação-conflito. O resultado me pareceu quase amador: uma edição confusa, cortes abruptos e uma narrativa completamente entrecortada, que esvazia a ficção e dificulta que a história possa fluir e, assim, prender o interesse da audiência.
A interpretação de Denise também não me agradou. A Norma soa meio imbecilóide, afetada demais. E o tom permanece mesmo durante a interação com o auditório...
Norma seria a aposta da Globo para enfrentar a segunda temporada de A Fazenda, da Record. Pelo visto, só seria. Se a meta é ter uma atração de apelo e bem produzida, seria bem melhor deslocar o Amor & Sexo da Fernanda Lima pras noites de domingo. Acho que daria mais samba....

Nenhum comentário:

Postar um comentário