quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Viver a Vida segundo os leitores do B@belturbo...

Dia desses eu escrevi aqui algumas impressões sobre o ritmo pra lá de arrastado da novela das oito. Pretensioso, cheguei até a sugerir um capítulo no melhor estilo Manoel Carlos...
Mas parece que a luz amarela acendeu nos bastidores da dramaturgia global. É fato: nessa semana, a novela das oito, tradicionalmente o programa mais assistido da televisão brasileira, deu Ibope menor que a novela das sete. Como diria a personagem de Caras & Bocas, "é a treva!".
Preocupados com a saúde da trama de Maneco, alguns leitores já começaram a se manifestar. Luciana Ribeiro, amiga e colega do blogueiro aqui, enviou - por sms!!! - a mais bombástica das sugestões: pra ela, a novela só vai bombar mesmo se Helena e Luciana (a da ficção, claro!) aproveitarem o clima zen da viagem à Europa e...se pegarem! É isso mesmo: Luciana aposta no sucesso de um romance entre Alinne Moraes e Taís Araújo, deixando Zé Mayer na pista...
E você, prezado leitor? Solte o Maneco que existe dentro do seu eu e mande a sua sugestão para fazer a novela das oito bombar! Do contrário, sugiro mudar o título para Viver a Sobrevida...

PS.: Ao ver Helena zanzando por Petra, Bia - filha de Luciana, minha amiga e colega - saiu-se com essa: "Eu conheço esse lugar! É na Índia!". Ou seja, gente, a coisa é mais grave do que se imagina: a novela velha já acabou e a menina nem percebeu! E olha que, ao que me consta, Helena nem tava de sári!!!
Cadê a história dessa gente do Leblo, seu Maneco???

Nenhum comentário:

Postar um comentário