quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Maromba feelings...

Sala de ginástica. A turma se prepara para o início de mais uma aula de power jump - o famigerado exercício feito sobre camas elásticas. Um aluno, iniciante, pega sua cama e posiciona no local escolhido. E é cutucado por outro aluno, veterano no esporte:
- Não coloca a sua aí não! Vai me atrapalhar...
Estranhando o argumento do marombado, uma vez que havia espaço suficiente entre os dois, o calouro perguntou:
- Ãhn?
- É que eu preciso me ver no espelho! - justificou-se o Huck da canela fina.
O principiante olhou pro fortinho, olhou pro espelho e, rindo, se afastou. Passou boa parte da aula sem fôlego, rindo da maluquice dessa estranha espécie que habita as academias...
PS.: Foi comigo não, hein? Mas, como diria o Juca Pirama, "meninos, eu viiiiii"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário