domingo, 20 de julho de 2008

Nova série: "versos & versões"...

Sou um grande fã de música e descobri uma falha grave na linha editorial desse humilde blog: não ter, aqui, uma série especialmente destinada à apreciação das grandes pérolas musicais desse nosso Brasil varonil. Portanto, cá está "Versos & versões", que já estréia com um petardo em forma de enigma:
Dou um doce a quem adivinhar de onde veio a inspiração para o grupo Calcinha Preta cometer tão...digamos...tão...tão estranha canção!


A canção se chama "Já me acostumei" mas, embora já tenha falado aqui do indiscutível talento do Calcinha Preta para gravar versões curiosas, assumo ainda não ter me acostumado a essa inesgotável fonte de pérolas do cancioneiro brega...
E se você, brasileiro de qualquer parte do mundo, tiver alguma contribuição para essa nova série, uma pretensa enciclopédia musical do mau gosto, escreva para nossa Hot Line: babelturbo@uol.com.br. Seu nome e seu gosto musical serão mantidos no mais absoluto sigilo...

2 comentários:

  1. Hahahaha!!!! Ninguém merece, Murilo!!! James Blunt vai ficar muito irritado quando ouvir... Hahaha!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rs...esses grupos de forró são um manancial de pérolas desse tipo, Bella! Aguarde as novas edições de Versos & Versões...rs!
    Bj!

    ResponderExcluir