quinta-feira, 3 de julho de 2008

Enfim, uma boa notícia!

Fazia tempo que uma boa notícia não me parecia tão boa. A libertação de Ingrid Betancourt, seqüestrada pelas Farc em 2002, tem tudo para ser uma das melhores notícias do ano.
Achei muito bonito o discurso emocionado da ex-candidata à presidência da Colômbia. Feliz com a liberdade reconquistada, Betancourt não deixou de lembrar dos que morreram nesses anos de vida na sela e nunca poderão voltar ao convívio familiar.
Fiquei impressionado com a força que Ingrid Betancourt demonstra ter - força que os olhos, sofridos, não conseguem esconder.
E, se não bastasse tudo isso, a libertação de Betancourt em ação orquestrada pelo próprio governo colombiando ainda deu uma enfraquecida no Cávez. E tenho certeza de que não foi "sem querer querendo"...

2 comentários:

  1. não me pergunte pq mas acho que o público se acostumou a acompanhar a trama sabendo o que vai acontecer, essa duabilidade (na minha humilde opinião MARAVILHOSA) dificulta... a grande maioria prefere saber de cara quem é o bonzinho e que é do mal como pica-pau e talvez seja por isso que a equipe do BBB trabalhe tanto na ilha de edição...bjs

    ResponderExcluir
  2. Colega, você comentou o post sobre a novela das oito aqui ou é impressão minha? Sim, esse seqüestro foi tão longo que pareceu uma novela, sua confusão é compreensível...rs!
    Mas, enfim, copiei o comentário e coloquei no lugar certinho, tá?
    Bjão!

    ResponderExcluir