Fiquei impressionado ao ler que, enfim, aquela polêmica do leilão de uma sunga supostamente utilizada pelo ator Thiago Lacerda em pleno programa do Gugu pode estar perto do último capítulo.
O que me surpreendeu, além da demora para solucionar um caso em andamento há oito anos, foi saber que o réu - Roberto Manzoni (ex-diretor do "Domingo Legal") - condenado a pagar mais de R$ 190.ooo (eita sunga cara!!!) ofereceu ao ator uma obra de arte avaliada em cerca de R$ 250.000. Mas a perícia judicial descobriu que o tal quadro não passava de uma gravura sem valor comercial. Como diria o Gugu:
"Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!"
Agora, pela malandragem, Manzoni teve decretada a a penhora online em todas as contas bancárias e aplicações para garantir o pagamento da indenização.
Depois de ler e reler o valor da indenização, fiquei com uma vontade danada de ter uma falsa sunga minha leiloada num desses programas bem caras-de-pau. Sem dúvida, seria um ótimo investimento!!!
rapaz, se tu descolar um programa assim, me avisa... vou querer colocar meus biquínis e até minhas calcinhas nessa história... pra ver se saio do vermelho rsrs
ResponderExcluirRs...será que o pessoal do programa do Gugu lê meu blog? Seria ótimo, né?rs...
ResponderExcluirHahahahahahahaha!
ResponderExcluirPelo menos tava limpa?