domingo, 13 de julho de 2008

Fantástico coloca o espectador numa montanha-russa de sensações...

Estranha a edição do Fantástico de hoje. As matérias trágicas - como a da morte do menino João Pedro e a morte de uma jovem no Paraná, ambos vítimas de desastrosas ações policiais - vieram intercaladas por inserções de noticiário esportivo. Era nítido o constrangimento dos apresentadores, que precisavam sair de um clima de muita tristeza para apresentar os resultados dos torneios de vôlei e os gols da rodada. Esquisitíssimo!
Aliás, muito triste a história do pai do menino que desapareceu em São Carlos. E mais triste é pensar que, em nome da recompensa que ele está oferecendo, tem gente disposta a dar pistas falsas, sem levar em consideração o sofrimento daquele pai...muito triste!

Um comentário:

  1. Fala rapaz! Beleza?

    Bem, só pra variar um pouco, eu vou dar uma 'espinafrada' em mais um programa televisivo, mas... O que se pode fazer quando se tem muita opinião sobre um assunto?

    Assim, terei que discordar de você: montanha-russa? Não pode ser... A sensação é única: quem assiste a isto só pode ficar se sentindo um pateta!

    O Fantástico já deve ter sido um bom programa de TV... Lá pelos idos anos 70, quando estreiou. O que assistido, desde que sou criança, é péssimo, mal editado, sem proposição clara, com atrações irritantes e que, por vez ou outra, traz um 'furo de reportagem' (que poderia muito bem se apresentado no JH ou em qualquer outro programa jornalístico da emissora com mais credibilidade).

    O que (não) me espanta é alguém não pensar numa mudança profunda no formato... Um "up-to-date" já até passou do tempo por lá, né? Não adianta mudar o cenário, os apresentadores, alguns quadros bobinhos, se a géleia geral de baboseiras continua lá.

    Vida curta ao programa. E tenho o dito!

    Abraços!

    ResponderExcluir