segunda-feira, 7 de julho de 2008

A sinceridade do palhacinho...

Hoje, numa fria manhã de inverno - para os cariocas, gelada - gravávamos, na cidade de Picada Café, 80km distante de Porto Alegre, uma peça de teatro estrelada por alunos de uma escola de Ensino Fundamental. Crianças lindas e, cada uma ao seu modo, seguras dos papéis que deviam desempenhar na montagem.
Terminada a apresentação, hora de entrevistar um dos atores-mirins. Escolhi Flávio, que interpretava um palhacinho. Torcedor do Inter, fez questão de gravar usando a peruca do personagem.
Flávio me cativou desde o primeiro instante. E, quando começamos a gravar, já estava decidido: quero ter um filho como ele.
Eis que, no meio do papo, o operador de áudio me avisa que um problema técnico impediu a captação de parte das respostas do meu pequeno entrevistado. Solução: repetir tudo!
Olho pra Flávio e revelo:
- Amiguinho, tivemos um problema aqui. Você vai ficar chateado se a gente começar tudo de novo?
E o palhacinho, com olhar sério, disse:
- Vou!

5 comentários:

  1. Ê coisa boa a sinceridade de uma criança, né não AC? Tudo bem que vez ou outra isso nos leva até uma tremenda saia justa, mas, mesmo assim, prefiro o risco. Esse muleques são assim: riem se estão felizes, ficam emburrados se estão putos com alguma coisa.
    Que seu trabalho renda lindas e sinceras histórias.
    Abs e vá devagar com o churrasco, ok?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    eu adoooooooooro a sinceridade infantil...
    aliás, eu adoro criança... tanto que tenho a série "coisa de crinça" no meu blog... só pra contar as "presepadas" delas

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahahaahha!
    Imagino a sua cara!!!!
    De uma coisa eu tenho certeza, virei fã do palhacinho!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Nooooooooossa... Eu teria enfiado o microfone goela abaixo da criança... Mas tudo bem, ele tem o mérito de ter sido sincero!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Todos gastando o blogueiro, né? Tudo bem, eu relevo! Mas só porque o palhacinho era a coisa mais linda desse mundo mesmo!!!rs...
    Abs e bjs!

    ResponderExcluir