segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nip/Tuck é um programão!

Os dilemas, dramas e aventuras de dois cirurgiões plásticos de Miami são os destaques de mais uma bela produção da TV americana...


Passei a última madrugada em claro, vendo os episódios da primeira temporada de Nip/Tuck, que ganhei em DVD no meu aniversário. E se já tinha me interessado pela produção ao ler os textos do box, fiquei ainda mais fissurado logo depois de ver as primeiras cenas. A série é mesmo um show!
Show de produção, com reconstituições de cirurgias plásticas tão bem feitas que a gente jura que está testemunhando uma operação verdadeira. Show de texto, com diálogos bem escritos e longe dos clichês. E interpretações bem bacanas! O roteiro une humor, drama e suspense e o resultado é um programa que prende os olhos do espectador diante da tela.
O tema central é bem interessante: o comércio da beleza, tão em voga atualmente. E a partir da apresentação de um paciente, cada episódio perfila os dilemas éticos da dupla de sócios que está a frente de uma clínica de plásticas.
Gostei bastante! Viciei, recomendo e vou comprar as outras temporadas! Pelo visto, vai se repetir a maratona que rolou há quase dois anos, com Six Feet Under...


E você? Qual série indica?
Comentaê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário