quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Por Toda a Minha Vida sobre Cazuza emociona...

Quando soube que a nova temporada do programa contaria, no primeiro programa, a vida de Cazuza, achei que o tiro poderia ser no pé: a vida do poeta da geração 80 foi recentemente levada para as telonas dos cinemas, o filme fez muito sucesso e - na minha análise - o especial não despertaria o interesse do grande público. Afinal, o que o programa poderia trazer de novo?
Caí do cavalo. E com gosto! O Por Toda a Minha Vida sobre Cazuza foi um programão daqueles! Um exemplo de produto refinado, bem produzido e bem dirigido! O ator que interpretou o Cazuza é um talento e os depoimentos colhidos pela equipe do programa ajudaram a reconstruir o mundo particular do artista homenageado. A Globo deixou os tabus de lado e não "maquiou" os fatos: Cazuza esteve ali intenso, desbocado, bissexual e...genial! Exatamente como atestaram seus amigos e familiares. E exatamente como podemos perceber ao analisar a sua obra.
Foi um show! E eu, que ando trabalhando muito, felizmente tive a chance de conferir esse grande momento da TV brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário