domingo, 8 de novembro de 2009

Tirando as teias de aranha...

Desde a criação do B@belturbo, tenho o maior prazer de atualizar esse nosso espaço sistematicamente. Lembro de já ter escrito - em diversas ocasiões - cinco, seis posts num só dia. Acho que blogs só fazem sentido assim: atualizados, sempre atraindo os leitores para as novidades.
Não tenho visto televisão, não vi mais os dvds da série do momento - Nip/Tuck - e até a leitura anda capenga. Tuitei pouquíssimo nos últimos dias. E a malhação também foi uma vergonha nessa semana - treinei apenas um dia e o blog acabou ficando um pouco de lado também. Infelizmente...
Portanto, peço desculpas pelo sumiço dos últimos dias. O volume de trabalho sempre aumenta muito nas proximidades do final do ano e o tempo tem se tornado escasso para postar - o que tem me deixado bem chateado. A sorte é que meu trabalho é outra grande paixão e encará-lo em maratonas tão intensas, apesar de desgastante, não é motivo nenhum de pesar.
Mas hoje, domingo, estou online. E depois de editar um roteiro do Salto, prometo me atualizar e botar o blog tinindo, tinindo! Do jeito que a gente gosta!!!
E vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário