segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dias de folga para meu cérebro...

Poucas vezes senti tanta necessidade de ficar offline quanto nos dois últimos dias. Resultado de uma maratona de uma maratona de 13 horas de trabalho na sexta, que incluíram um programa ao vivo e toda uma madrugada na ilha de edição.
Nesses dias longe da internet, lembrei de como era gostosa a vida sem esse fantástico - e viciante - universo virtual. Dormi mais, encontrei amigos, vi séries em DVD, visitei familiares, fui ao supermercado...e me desliguei completamente. Sem telejornais, sem jornal, sem nada! Ficou evidente que quem mais precisava descansar aqui era meu cérebro...
Agora, revigorados, estamos - eu e ele - de volta à vida online. E esperamos que todos vocês tenham curtido o feriadão!
E vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário