domingo, 8 de novembro de 2009

Sobre o caso: Uniban x Geisy...

Ô hipocrisia! Então todo mundo gosta de ver gostosonas em vestidos curtos, todo mundo diz que "o que é bonito é pra se mostrar" e quando uma aluna resolve ir assistir aula com uma versão abreviada de uma saia, o mundo cai! Fala sério!!!
Fiquei chocado com a covardia dos que perseguiram e ofenderam a Geisy pelos corredores da faculdade no fatídico dia. São jovens universitários, com toda a condição de mudar os comportamentos mais indesejáveis numa sociedade falsamente puritana como a nossa e que, ainda assim, optam por repetir esses atos e propagar um falso moralismo nojento. E até meninas se portam dessa forma, como o pior dos machistas. Será que elas foram movidas pela inveja do que Geisy pode mostrar e elas devem esconder?
E como tudo o que já está ruim sempre pode piorar, hoje vi a notícia de que a universidade expulsou Geisy. No Fantástico, a direção da instituição pôs um advogado pra falar, portando-se como uma empresa e não como um lugar de ensino. Em notas publicadas em jornais de São Paulo, a Uniban fala da inadequação dos trajes da aluna. E será que há algum regulamento determinando o que seriam os tais trajes adequados para frequentar aulas na universidade?
Uma lambança! Se eu fosse a Geisy, meteria um belo processo nos envolvidos nesse show. Um episódio lamentável e milhares de anos luz mais chocante que o vestido curto usado pela moça para ir à faculdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário