segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Barraco no Twitter: Luciano Huck x Homero Salles...

Chacrinha já dizia que em televisão nada se cria, tudo se copia. Com o passar dos anos e o acirramento da disputa pela audiência, a máxima do Velho Guerreiro tem se confirmado. E pode se comprovada a partir de uma análise superficial de programas como o Caldeirão do Huck, da Globo e o Programa do Gugu, da Record.
Huck tem um quadro de reforma de casas. Gugu também tem. Huck tem um quadro de reforma de carros. Gugu também tem...
Nem Luciano Huck nem Gugu Liberato inventaram essas fórmulas. Quadros de reforma são uma franquia que rende dinheiro - e audiência - por todo o mundo, e é só dar uma zapeada pelos canais da TV a cabo para notar esse fenômeno. Há até reformas mais radicais, promovidas no corpo das pessoas, por meio de cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos. Coisas que, aliás, programas como o da Eliana e o da Márcia Goldschmidt já apresentaram por aqui também...
Ontem, no twitter, Luciano Huck resolveu comentar as coincidências entre os quadros do seu programa e o de Gugu Liberato:

O comentário de Huck foi postado enquanto o programa da emissora concorrente estava no ar. E bastou acabar o Programa do Gugu para o diretor da atração, Homero Salles, partir com fúria pra cima do marido de Angélica. Numa agressiva série de tweets, Homero, que chamou Huck de "mauricinho global", desmereceu a audiência conquistada pelo Caldeirão e lembrou um passado em que o programa de Luciano Huck era derrotado no Ibope pelo show de calouros de Raul Gil. Uma das mensagens mais agressivas foi essa:

Um barraco daqueles! Grande o bastante para abrigar essa que é uma briga de cachorro grande. Em outra mensagem, Homero Salles disse que o telhado de Luciano Huck também é de vidro. Huck, por sua vez, deletou as duas mensagens em que fazia referência ao programa da emissora concorrente. Mas aí o estrago já tinha sido feito...

Conclusão? Criatividade é um bem cada vez mais escasso no fantástico mundo da televisão!

E você, o que acha dessa história toda?

Comentaê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário