quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Barraco na TV: repórter da Record invade link da Globo

Inconveniente demais a postura da repórter da Rede Record, ao tentar garantir uma entrevista exclusiva com o secretário de Minas e Energia. No afã de furar a concorrente, que já estava agendada para fazer uma entrevista ao vivo anteriormente.
Olha só:

Agora, se cabem críticas à postura da repórter da Record, também cabe condenar a postura do apresentador do Hoje em Dia que, desrespeitando os acertos entre os jornalistas e a assessoria de comunicação do ministério, incentivou a repórter de sua emissora a invadir, repetidas vezes, a transmissão da concorrente. Um papel inconveniente, e anti-profissional.

Quem trabalha em televisão sabe do quão tensas são as entradas ao vivo. Ao contrário do que o apresentador da Record diz, ao insinuar que o secretário está "esperando", as imagens mostram que a autoridade já está com os fones que lhe permitem ouvir o som da transmissão. Certamente ele estava ouvindo o que se estava falando sobre o apagão para poder fazer referências ao que foi dito - além de eventuais correções - quando chegasse o momento de entrar no ar.

Lamentável! Depois desse episódio, reafirmo: eu tenho vergonha alheia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário