quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Obrigado, leitores!

Já de volta à Cidade Maravilhosa - e mais feliz do mundo - escrevo para agradecer. Li os comentários, scraps e e-mails sobre o "Humor Vermelho" e precisava dizer obrigado a todos vocês. Pelo carinho, pelos elogios e, principalmente, pela força que essas palavras e esses gestos especiais me dão pra seguir firme na minha trilha pelo fantástico universo da palavra escrita!
Algumas pessoas pediram que colocasse o link para download do livro aqui no blog. Bom, esse link não existe. E ainda que existisse, eu não o publicaria. E não publicaria por vários motivos. Primeiro, por respeito aos 21 colegas, autores, que também assinam os textos da publicação. E, segundo - só pra parar em dois motivos, ok? - é que pirataria é crime, minha gente! E eu sou pobre, mas sou limpinho! E honesto!!!
Mas se você ainda não comprou e tá muito afim de conferir, pode clicar aqui e encomendar o seu. E aproveita: tá baratinho!
E vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário