segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sua ligação é (mesmo?) muito importante pra nós?

Liguei para o meu banco ontem pela manhã. Uma gravação informava:
"Por motivo de força maior, nosso serviço de atendimento telefônico registra, no momento, uma espera acima do normal. Informamos que o atendimento eltrônico opera normalmente. Agradecemos pela compreensão.".
Esperei um bocado e...nada! Desisti!
No fim da noite, voltei a ligar. E ouvi E X A T A M E N T E a M E S M A gravação informando sobre a demora até o momento em que, enfim, eu seria atendido.
Moral da história: meu banco precisa, urgentemente, de alguém que explique o significado da expressão "no momento". Ou que a substitua, na tal gravação, por hoje, essa semana, esse mês, esse ano...ou algo do gênero. Do contrário, pode chegar o momento em que meu saco encha de vez e eu vire, no momento, cliente da concorrência. Só momentaneamente, claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário