terça-feira, 8 de setembro de 2009

About me...

Por muito tempo me inquietou o desafio de escrever sobre mim mesmo pro meu perfil no orkut. Em cinco anos dando as caras no site de relacionamentos mais famoso do país, já coloquei no "about me" trechos de música, de poemas, definições lacônicas, prolixas, vagas e, em outros tantos casos, até profundas demais. E nenhuma delas, até então, havia me dado a sensação de estar, enfim, traduzido em palavras.
Hoje, quando nem estava encasquetado com essa história, fui dar uma olhada no meu perfil e, ao ler o "quem eu sou", fui tomado por uma ideia. E deixei a moça ganhar a tela:

"quem sou eu: Na televisão, o apresentador. Em casa, o filho. Entre amigos, o moleque. Na rua, o sujeito tímido. Em todos esses lugares, eu. E sou esse eu a cada tempo de um jeito diferente. Juntando características novas, que vão se somar aos defeitos e qualidades antigos. Só faço questão de manter uma porção de mim sempre comigo: a fé de que o sorriso é o maior aliado de quem busca uma existência leve, plena e feliz."

E não é que, sem querer querendo, acho que consegui me definir direitinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário