quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ricky Vallen esteve aqui...

Há alguns meses, fiz um post sobre uma ida a um show de Ricky Vallen. Além de comentar o espetáculo do cantor, fiz algumas referências à carreira dele e ao fato de ter me sentido feliz por ver minha mãe contente - o motivo que me fez ir ao show.
Desde então, esse post tem sido um dos campeões de acessos aqui no B@belturbo. É, sem dúvida, um dos mais comentados nesses 4 anos de blog. E, três dias atrás, o próprio Ricky Vallen comentou o texto. Cheguei a ficar em dúvida sobre a autoria do comentário, mas entrei em contato com a produção do artista e, ontem, recebi um e-mail muito simpático, confirmando que o cantor esteve aqui, gostou e se emocionou com o que leu e, de fato, comentou.
Fiquei feliz não pelo fato de ter um comentário escrito pelo artista. O que me surpreendeu - e agradou - foram a humildade e a maturidade desse cara que, mesmo lendo um texto que está longe de trazer uma lista de elogios, teve a delicadeza de responder, revelando-se emocionado e, ainda por cima, fazendo uma alusão muito carinhosa à minha mãe. Num mundo de egos tão inflados, essa atitude soa mesmo muito bacana...
Portanto, um abraço ao Ricky e a todos os fãs e a todas as fãs desse cara sensível e gente boa! Vocês são todos uma turma do bem. A turma da minha mãe!
E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário