quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais uma da Ana Maria Braga...

Convidado para falar sobre o polêmico beijo entre homens da novela das oito, Lugui Palhares acabou ouvindo elogios por seu estrabismo, descoberto "no ar" pela apresentadora do "Mais Você"


Hoje eu fui acordado por um sms! "Se puder, assista a Ana Maria Braga", dizia meu amigo Gustavo Tito, leitor recém-promovido ao posto de comentarista assíduo aqui do B@belturbo. Gustavo sabe da minha admiração pela loiruda. Mas eu tinha outros compromissos e não pude conferir o programa...
Eis que, agora, entrei no site pra ver o que rolou por lá. E entendi a razão do torpedo enviado por meu leitor. Pra badalar aquela chatice do beijo gay que ninguém sabe se vai rolar, Ana Maria Braga recebeu o ator Lugui Palhares, que interpreta o Carlão da novela das oito. Antes da entrevista, a apresentadora fez uma breve retrospectiva sobre a presença de personagens homossexuais nas novelas e sobre o ainda inédito beijo entre iguais na televisão brasileira. Depois da exibição de algumas cenas, Ana chamou Lugui.
Ele entrou, sorriu, sentou-se à mesa pra tomar o café-da-manhã com a apresentadora e Ana Maria, sem pestanejar, sapecou: "Ah, você é estrábico?"
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Morri de rir! Sério, minha gente! Alguém mais poderia mandar uma bola-fora dessas na telinha sem parecer grosseira? Não! Só Ana Maria Braga, que recebeu um constrangido "Meu Deus!" do ator como resposta e arrematou: "Olha pra mim! Olha que bonito! Eu acho lindo!!!"
A cara de constrangimento do Lugui é de dar pena!
Gustavo, meu amigo, muito obrigado por me proporcionar esse momento de pura diversão nesse final de noite, ok?
E se você também quiser conferir, o vídeo está aqui. Aliás, candidatíssimo ao próximo TOP 5 do "CQC"...

8 comentários:

  1. gente, você gosta mesma da ana maria? eu não suporrrrrrto... mas, devo admitir, ela é a rainha das bolas foras sem sem grosseira... hahahah
    agora, insuportável mesmo é Hebe Camargo!

    ResponderExcluir
  2. Ih, moça...eu gosto das duas! E gosto como espectador, deixo qualquer avaliação profissional de lado...
    Bom te ver por aqui novamente!

    ResponderExcluir
  3. heheheh
    é por isso que gosto não se discute... respeitadíssimo seu gosto... mas, continuo não gostando... também como (tel)espectadora... o não gostar de Hebe deve ser, inclusive, genético... meu pai detestava também ;)
    sempre passo por aqui... é que nem sempre comento... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, amigo.
    Vc bem sabe que eu sempre assisto ao 'Mais Você'. Antes até gostava da Ana Maria, mas eu não sei se é a pressão pela audiência (que cai vertiginosamente), mas a apresentadora está um saco de galocha. Eu vi a cena em questão e realmente o ator ficou constrangidísimo. Uma outra coisa que me irrita bastante na Ana Maria, é que ela nunca acerta o nome dos convidados. E não se esforça nem um pouco para isso.

    Na minha opinião, reflete o egocentrismo da senhora. Ela se acha o centro do mundo. Duvido que se comportaria educadamente se errassem o nome dela.

    Outro dia, ela foi corrigida no ar por um convidado (um pesquisador da PUC, que ela disse ser de outra universidade). Acredita que ela destratou o cara durante toda a entrevista, cortando-o de maneira muito grosseira?

    Enfim, viva o 'Hoje em dia', a Ana Hickmann, o Brito Junior e a inteligência.

    E tenho dito.
    Heheheheheheh

    ResponderExcluir
  5. Ah, ela é loira, né? rs
    Pior do que isso (os foras), é vê-la fazendo compras no Zona Sul de São Conrdo. É, o Carrefour fica looonge...
    :P

    ResponderExcluir
  6. Kika, eu acho que o "Hoje em Dia" está longe de ser sinônimo de inteligência. A postura deles no caso da menina Isabella, por exemplo, é vergonhosa.
    Enfim, não tem jeito: a opção mais inteligente para as manhãs brasileiras se chama "Salto para o Futuro"!rs...
    Bj, querida!

    ResponderExcluir
  7. É, Márcio...o povo do Carrefour não deve ter ficado nada satisfeito com essa notícia, né?
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Fala Murilo! Beleza?

    De nada! Disponha! Eu não a curto, acho-a uma grossa, mas é uma comunicadora mediana.

    Agora, as receitas dela, para minha profissão, acabam por ajudar, né?

    Abraços!

    ResponderExcluir