domingo, 4 de maio de 2008

A charmosa falha de Madonna...



Dez o clipe de "4 minutes", single do novo álbum da mais pop de todas as pop stars! Aliás, os clipes da Madonna são sempre muitíssimo bem sacados! Ô mulher pra não dar ponto sem nó, né não?
Vendo o clipe, senti vontade de dizer algo sobre a loiraça! É claro que não vai fazer a menor diferença na vida dela e na história do mundo; as bolsas não vão subir ou cair amanhã e o grau de investimento que o Brasil recebeu não será tomado (espero!!!). Também não serei bombástico e, seguindo a linha Ana Carolina, dizer que "comi a Madonna". Não faz meu estilo (mentir, porque a Madonna faz, ô se faz!!!). Mas é que me deu vontade de dizer que admiro a Madonna pela artista que ela é e pela autenticidade de, numa época tão marcada pela busca por perfeição estética, ter mantido seus dentinhos separados!
Sério, já repararam nisso? Em qualquer um, aquela separação soaria esquisitinha, mas na Madonna é um charme absurdo! Ponto pra quase cinqüentona, mãe da Lourdes Maria!

4 comentários:

  1. vamos combinar, só a Madonna pode... os meus vão ser " colados" dentro em breve... até tentei preservá-los assim, separados, separados... mas, admito, não sou a Madonna... não funcionou! :)

    ResponderExcluir
  2. Rs...figuraça!
    Separados ou "colados", o que vale é ser feliz!
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi Murilo,
    essa mulher tem a poder sim!
    Tudo o que ela tocar virar ouro mesmo! adoro ela!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ah tá!! Eu sei como fica esquisito dentes separados...rs...quem sabe se eu tivesse a grana dela...rs...continuaria com os dentes separados e cheia de charme...rs

    ResponderExcluir