Nessa época em que só se pensa em Natal, vi ontem uma matéria que me emocionou no RJTV. Era a história de um menino que escreveu para o Papai Noel dos Correios, como fazem milhões de crianças, pedindo um presente ao Bom Velhinho. Só que o menino pediu um dicionário!
Isso mesmo: o sonho de Natal do garoto era receber o dicionário que sua família não teve condições de lhe dar. Atendido, ficou todo pimpão com um exemplar do Aurélio nas mãos, dizendo que sua maior alegria é descobrir o significado das palavras desconhecidas que encontra nos livros que tanto gosta de ler...
Fiquei pensando em todos que poderiam ser felizes com tão menos do que essa época - de consumismo tão exacerbado - nos faz crer que é possível. E lamentei por não ter ido até uma agência dos correios para tentar realizar um desses belos sonhos de Natal...
Murilets, fazia tempo que eu não passava por aqui, mas aproveitei um intervalinho para dar um rolé na rede e aproveito para deixar um beijão procê, viu?
ResponderExcluirLindo o post para sua vózinha. Tenho certeza que é ela que tem deixado o céu tão bonito nesses dias...;-)
Muita paz, amor, saúde, felicidade, tudo de bom em 2008!!!
Ô, Pequena...valeu pela visita!
ResponderExcluirE um ótimo 2008 procê também!