quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Tudo novo de novo...*

Um dia depois, duzentas pratas mais pobre e de HD novo rodando, cá está o blogueiro de volta ao posto!
Acabei me livrando de todos os problemas terríveis que poderiam me vitimar, desde que meu HD antigo começou a me ameaçar com uma mensagem lacônica que alertava para uma "falha iminente". Mas o destino me reservou ao menos uma cilada: todas as minhas listas de reprodução de músicas do Media Player foram para o espaço! Cyberespaço???!!!
E pra aprontar tudo de novo? Vou precisar de alguns dias; tenho quase 600 arquivos de música no meu pc...e já sofro por notar que não terei tempo tão cedo! Uma pena, porque ouvir música é algo que faz parte da minha rotina diária. E realmente não sei viver sem isso...
Mas o que importa é que tudo correu bem no procedimento comandado por Alan, meu primo que saca tudo de computadores e afins - e que, ainda por cima, é leitor aqui do B@belturbo.
Então, peço desculpas pelas lacunas de postagens e, uma vez mais, agradeço ao meu primo pelo galho quebrado!
Bj pra quem é de bj e []s pra quem é de []s!
* Ah, e já que o post falou de música também, dei um título que tem a ver com um som que não sai dos meus ouvidos: no pc, no mp3 player ou no cd de casa: o álbum - recém relançado - do Moska. Tão lembrados, né? Falei dele aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário