terça-feira, 7 de novembro de 2006

Peladão na Ilha...

Avatar - ou, pra simplificar, bonequinho - do blogueiro passa dois dias sem roupa no tal "Second Life". Ainda bem que ainda não inventaram o atentado ao pudor na tal ilha...
Outro dia eu escrevi sobre a nova sensação no cyber-espaço, o tal do Second Life. Prometi me cadastrar no site e tentar entender como funciona essa história.
Promessa feita, promessa cumprida. Entrei lá e descobri que o "jogo" - se é que posso chamar assim - é bem complicadinho. Só pra dar um exemplo: passei dois dias pelado zanzando por lá. Sem um tostão - lá há uma moeda própria - e sem roupa. Deu até pra me sentir em Lost, outro recente fenômeno pop.
Em suma: achei bem chatinho. Mas me serviu pra praticar o Inglês e o Espanhol, já que há uma ferramenta de chat que possibilita o contato com pessoas de diferentes partes do mundo. E, vale lembrar, já há mais de 1 milhão de habitantes por lá...! E fez bem ao meu ego receber elogios pelo meu inglês vindos de uma americana.
Ainda vou testar por mais um tempinho. Mas, de cara, ficou a impressão de que é um recurso pra quem não tem nada de melhor pra fazer na rede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário