quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Outro hit...

Ah...ainda falando dos atuais campeões de audiência do YouTube, não dá pra esquecer o deplorável espetáculo promovido pelo ator/cantor(?) Dado Dolabella e o apresentador/cantor João Gordo durante a gravação de um programa da MTV. Aliás, vale lembrar que o barraco rolou há quase 3 anos (!!!) e, agora, a emissora resolveu divulgá-lo em seu overdrive, um canal de banda larga onde são disponibilizados trechos inéditos de programas e atrações da tevê.
Vi o vídeo. E parecem duas pessoas sem a menor consciência de seus papéis na sociedade. Tendo a achar que o Dado já entrou lá esquisito, como se obrigado a se submeter ao (duvidoso) humor do Gordo. Na primeira piada/grosseria, a entrevista foi pro vinagre.
Não tenho preferidos nessa pendenga. Mas, cá pra nós: o que o Dado Dolabella queria levando aquele arsenal sado-masô pra uma gravação? Machadinha, corrente e um pedaço de pau??? Muito esquisito...
Enfim...não postarei o link aqui. Se eu soubesse - em detalhes - de como tinha sido a história, nem eu teria assistido. E se me permitem um conselho: não assistam não! Certamente, não acrescentará nada a suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário