segunda-feira, 13 de novembro de 2006

A precocidade do Natal...

Tomei um susto na semana passada. É, não há como não se espantar quando, ainda no início da segunda semana de novembro, uma loja de variedades começa a anunciar na televisão que "Já é Natal..."! Sem contar que o espanto foi potencializado pelo jingle horrendo da Leader Magazine, a loja em questão.
E no final de semana, a decoração daquele shopping que está fazendo 25 anos também me surpreendeu. Cara, tá cedo demais pra começarem a empurrar no Natal na gente, goela abaixo. Uma forçação de barra sem tamanho pra gente começar a pensar em comprar, comprar e comprar...
O detalhe hilário, ainda com relação a decoração do mesmo shopping, foi a passagem de um ator, devidamente caracterizado de Papai Noel, cercado por um séquito de anjinhos. Ou melho, anjões! Sim, anjos barbudos...alguém já viu isso???
É preciso ganhar bem demais pra pagar um mico daqueles...e ainda cantar aquelas musiquinhas natalinas chatas pra caramba. Mas, ainda assim, melhores que o jingle do comercial...

2 comentários:

  1. Murilo,
    O Natal começou no dia 13 de outubro, menos de 24 horas, passado o dia das crianças. Também me assustei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu me recuso!
    Pra mim, só da pra pensar em Natal em dezembro mesmo!!!
    Duro é saber que, já em 2 de janeiro, todos os comerciais terão jingles e motivos carnavalescos!!!
    Bj, Lú!

    ResponderExcluir