quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Men sana...

Um blog é, também, um espaço bacana para dividir conquistas importantes com quem a gente quer bem. Por isso, fico muito feliz em escrever aqui que hoje, em pleno feriadão, acordei cedo e tive o prazer de correr 5km. Ou, como diz meu primo, "os primeiros 5km numa tacada só" da minha vida! Ou ainda: 5.000, que, assim, cheio de zeros, parecem uma marca mais impressionante!
Parece futilidade. Discordo, mas não me importo que alguém pense assim. A atividade física regular tem feito muito bem ao meu corpo e à mente também. Por incrível que pareça, repõe as energias e me revigora para começar um dia novo. Tudo muda: a respiração, a disposição, a emissão de voz - importante pro meu trabalho - e a alegria de saber que a minha máquina tá funcionado a todo vapor!
É isso aí, turma: o blogueiro aqui tá tinindo!
[]s pra quem é de []s e Bj pra quem é de Bj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário