quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Melenas da Discórdia...

As várias faces de Fátima, cada qual com um penteado. Cabelo que, pra muita gente, importa mais que a notícia. Como em 2002, na época da 'chapinha japonesa' que parou o país (embaixo, à direita).

Não sou nenhum especialista no assunto, mas não tenho dúvida de que o cabelo da Fátima Bernardes deve ser um dos mais copiados do país. E, se não o for, tenho certeza de que, pelo menos, rende muito assunto em salões de beleza e nas famosas rodinhas de mulheres - quando elas vão juntas ao banheiro, por exemplo.
Há alguns dias, a Srª Bonner surgiu na telinha com o cabelo preso. Sim, o famoso rabo de cavalo ganhava espaço ali, no mais importante telejornal da tevê brasileira. Certamente, o CAT da TV Globo deve ter bombado no dia seguinte!
Hoje - aliás, ontem...o blogger anda se perdendo nos dias... - ela prendeu as madeixas de novo. E, em menos de dez minutos, ouvi dois comentários. Um dava graças à sua "carinha de menina"; afinal, "ela só fica bem de cabelo curtinho". O outro..."meu Deus, a Fátima cismou de prender o cabelo!", e seguia: "ela não fica bem assim, fica muito senhora!!!".
Ouvi os dois e nem me manifestei muito. Não importa o penteado, eu sou Fátima Bernardes Futebol Clube!
Mas, certamente, muita gente nem prestou tanta atenção no noticiário hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário