quinta-feira, 1 de maio de 2008

E Xuxa vai voltar...

Loira retorna à programação global nas manhãs de sábado, a partir de 10 de maio. Será que agora vai?

As chamadas estão no ar e não deixam dúvidas: semana que vem, Xuxa volta pra telinha da Globo. Depois de quatro meses fora do ar e de ver um projeto caro - o "Conexão X" - ir pro vinagre, a loira volta à TV incumbida de comandar uma atração para toda a família: o "TV Xuxa".
Até aí, tudo bem: Xuxa tem uma carreira consagrada, construída em mais de vinte anos de Globo e é mais que natural que a emissora resolva investir de novo em uma de suas mais poderosas griffes. O xis da questão é: será que as manhãs de sábado são a melhor opção para um programa que tem toda a família como público-alvo?
Geralmente os programas com esse perfil são alocados nas tardes de sábado e domingo. Ou no horário noturno, depois da novela das oito. A decisão da Globo me parece arriscada. Ainda mais em tempos em que, nitidamente, Xuxa parece encontrar dificuldades para voltar a se comunicar com jovens e adultos.
Enfim...será que Xuxa vai sair da geladeira pra entrar numa...fria?
Só o tempo vai dizer...

2 comentários:

  1. eu acredito que deve ter tido alguma pesquisa... a Globo não dá pingo sem nó... mas, que é um horário, digamos, ousado, parece que é... mas, vamos ver... ou melhor... vamos saber depois, né? ver, já é demais rsrs

    ResponderExcluir
  2. Rs...vou ver sim. No ruim de tudo, pelo menos rende um post...rs!
    Bj e valeu pela visita!

    ResponderExcluir