quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mico do Ano - Edição 2008

O Mico do Ano é uma tradição do B@belturbo desde o primeiro ano do blog. Surgiu nada democrático, com o vencedor sendo apontado aqui pelo blogueiro que vos escreve. Daniela Cicarelli levou em 2006, ano em que rodou o mundo o seu vídeo caliente numa praia espanhola. Em 2007, ainda com o resultado definido por mim, o venezuelano Hugo Chávez levou o mico pra casa. Nem precisa explicar os motivos, né?
Mas em 2008 a coisa vai ser diferente: e você vai eleger quem deve levar o título de Mico do Ano. A enquete já está no ar! E os votos serão recebidos até o início da manhã do dia 31!


Capriche! Porque, cá entre nós, não falta gente merecendo esse "prêmio"...

4 comentários:

  1. Murilo, gostaria apenas de colocar minha opnião, até pq acho q blog são para essas coisas....mas acho q faltou o tombo da madonna e o principal.....a sapatada do bush. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Murilo, acho q dengue e (in)justiça não são micos... são falta de vergonha na cara mesmo desses políticos e gestores brasileiros. Não são tropeços, são intencionais! Isso q é pior!

    Por isso, fiquei com o padre.. Isso sim, foi um mico!
    Que Deus o tenha, é verdade...
    Bjo grande! Sandra

    ResponderExcluir
  3. DestroieR, foi difícil mesmo selecionar os candidatos. Revendo a lista, além da sapatada do Bush, acho que faltou também a Leila Lopes, que quis convencer o mundo de que sua estréia no mundo pornô tem interpretação e carga dramática! Mas se eu colocasse tudo, a enquete ficaria imensa...rs! Abs!

    Sandrinha, bota mico nisso!rs...
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Cadê a "queda" da rainha do pop?kkkkkkkk

    ResponderExcluir