terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Donatella Versace não tem amigos?

Se quiser ver maior, clique na imagem. Mas depois não diga que eu não avisei. Ah! E se você for cardíaco, melhor não clicar não, hein...

Com toda sinceridade, dá pra pensar em outra coisa que não isso? Sim, porque se essa senhora tem amigos - e se eles forem pessoas legais - vão dizer pra ela agora que a coisa tá feia! Que o silicone tá gritando, que o cabelo tá esquisito, que a barriga tá pra lá de estranha e que o bronzeamento artificial está deixando a pele dela da cor da cenoura do Pernalonga.
A única diferença é que o Pernalonga ao menos queria comer a cenoura...
Será que há algum Pernalonga disposto a encarar a Dona Donatella???
Com um visual desses, minha gente, fica fácil torcer pra Flora levar a melhor, né? Pelo menos ela é tchutchuca!!!
Agora, não vou apenas criticar! Apesar de ter pensado que o inferno é aqui quando me deparei com essas fotos, devo elogiar o ar de "tá ruim, mas tá bom" que a veterana-socialite-que-pensa-que-é-gatinha exala nesses cliques. Problemas de auto-estima? Sem chance!
Francamente!
Pra encerrar, a célebre frase do Poetinha: "As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental!".
E quem sou eu pra descordar do homem?

3 comentários:

  1. Caraaaaca!!
    Deveria existe um lei para faz essa mulher ficar sempre vestida!!
    Ela sempre foi esquisito e a cor laranja, alem do fato o que ninguem pode entender nada o que ela falar...
    Mas esses fotos sem roupas... nossa, to sem palavras! so pode pensar ela parece uma vovo muito velha com a pele/couro caindo!

    Abraçao amigo e Feliz Ano Novo para vc e seu familia!
    espero 2009 trazer muito mais successo e felicidade pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá Murilo. Como não postou uma mensagem de ano novo é aqui mesmo que faço a minha reflexão. 2009 vai ser um ano mt iluminado, por ser o ano do sol. Espero que todos os seus sonhos se realizem e que ele ilumine a cabeça de todos nós para que tenhamos um ótimo ano, cheio de paz, saúde, amor e sucesso. E que essa virada mais uma vez sirva para fazermos reflexões do ano que passou e lembrarmos que nunca podemos virar as costas para quem está precisando as vezes apenas de uma palavra amiga. DESEJO A TODOS OS AMIGOS BLOQUEIROS QUE ACOMPANHAM O B@ABELTURBO UM ANO ILUMINADO, E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE O SOL NOS ILUMINE. AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. Brit, morri de rir com a sua idéia para uma lei para obrigar essa senhora a ficar vestida. Muito boa essa!
    Abração!

    DestroieR, brigadão pelas belas palavras! Você é o leitor caçula aqui do blog, mas já tá mais que integrado à nossa turma! Portanto, mais uma vez, seja bem-vindo! E volte muitas vezes mais em 2009!
    Abs!

    ResponderExcluir