segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pára o mundo...

... que depois dessa, definitivamente, eu quero descer!!!
Soldados do Exército roubando donativos para as vítimas das chuvas em Santa Catarina!
É de lascar!

5 comentários:

  1. O triste é que isso sempre acontece. Mas tem um poder desmobilizador incrível. Triste, muito triste!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas se mobilizam para enviar donativos, comida, remédios, dinheiro. Existem pessoas que saem de suas casas para compram itens novos.
    Do outro lado existem pessoas que não podem esperar, pois estão ameaçados pela fome, frio, correndo risco de contraírem doenças, pessoas que com toda certeza, estão necessitando de toda a ajuda possível. Dai aparecem esses abutres, seres sem a menor consideração por aqueles que passam por um momento tão difícil como este. É lamentável.
    Aqui em Petrópolis passamos por uma catástrofe em 1988, morreram muitas pessoas, e muitos outros ficaram sem teto, muitos perderam tudo. Lembro que chegavam donativos de vários países. Infelizmente, fatos como esses acontecem e não podemos deixar de atender aqueles que necessitam por conta desses Abutres.

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo, eu vi a reportagem na tv e mal pude acreditar no que tinha acabado de ver. Pessoas sem coração, só o que posso falar desses seres.

    ResponderExcluir
  4. Depois de perder a casa, um agricultor devolveu vinte mil reais escondidos em um casaco que recebeu como donativo. Atitude de um vitorioso, que perdeu sua casa e deixa um exemplo de cidadania, honestidade, reconhecimento. Que sirva de exemplo para aqueles que foram flagrados desviando donativos.

    ResponderExcluir