As pessoas se mobilizam para enviar donativos, comida, remédios, dinheiro. Existem pessoas que saem de suas casas para compram itens novos. Do outro lado existem pessoas que não podem esperar, pois estão ameaçados pela fome, frio, correndo risco de contraírem doenças, pessoas que com toda certeza, estão necessitando de toda a ajuda possível. Dai aparecem esses abutres, seres sem a menor consideração por aqueles que passam por um momento tão difícil como este. É lamentável. Aqui em Petrópolis passamos por uma catástrofe em 1988, morreram muitas pessoas, e muitos outros ficaram sem teto, muitos perderam tudo. Lembro que chegavam donativos de vários países. Infelizmente, fatos como esses acontecem e não podemos deixar de atender aqueles que necessitam por conta desses Abutres.
O triste é que isso sempre acontece. Mas tem um poder desmobilizador incrível. Triste, muito triste!
ResponderExcluirAs pessoas se mobilizam para enviar donativos, comida, remédios, dinheiro. Existem pessoas que saem de suas casas para compram itens novos.
ResponderExcluirDo outro lado existem pessoas que não podem esperar, pois estão ameaçados pela fome, frio, correndo risco de contraírem doenças, pessoas que com toda certeza, estão necessitando de toda a ajuda possível. Dai aparecem esses abutres, seres sem a menor consideração por aqueles que passam por um momento tão difícil como este. É lamentável.
Aqui em Petrópolis passamos por uma catástrofe em 1988, morreram muitas pessoas, e muitos outros ficaram sem teto, muitos perderam tudo. Lembro que chegavam donativos de vários países. Infelizmente, fatos como esses acontecem e não podemos deixar de atender aqueles que necessitam por conta desses Abutres.
Um absurdo, eu vi a reportagem na tv e mal pude acreditar no que tinha acabado de ver. Pessoas sem coração, só o que posso falar desses seres.
ResponderExcluirV-E-R-G-O-N-H-A!!!
ResponderExcluir