terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Toma lá dá cá se torna ainda melhor a cada semana...

Velório rendeu cenas impagáveis no episódio de hoje. Elenco, como sempre, não deixou por menos...

A cada terça-feira, o Toma lá dá cá consegue se tornar um programa ainda mais divertido. O episódio de hoje, que acabou de acabar, foi sensacional. Elogiar o elenco - seja lá qual for o adjetivo empregado - parece insuficiente pra traduzir o nível que esse grupo de atores atingiu ao fazer essa comédia de situação.
As cenas do velório de seu Barafun foram impagáveis! Stela Miranda dando uma gravata na viúva para obrigá-la a abrir o caixão do defunto foi sensacional! Assim como Marisa Orth esteve uma perfeita cara-de-pau ao exaltar a longa amizade com um vizinho de...dois meses! Sem falar de Alessandra Maestrini, Arlete Salles e Ítalo Rossi, donos dos papéis mais populares do programa.
Também é digno de nota o trabalho de Norma Bengell. O tom canastrão de sua Deise Coturno é sensacional. Meio perdida no início da participação no programa, a atriz parece ter encontrado o caminho da personagem.
Agora, pra encerrar, acho que parte considerável desse grande sucesso deve ser atribuída ao talento - que parece inesgotável - de Miguel Falabella. Eu me pergunto como ele consegue escrever novela, ser o responsável pela redação final da sitcom e, de lambuja, atuar no programa. E tudo isso mantendo uma impressionante regularidade. Aliás, vale dizer que, desde que a novela das seis começou a ser criticada pelo baixo ibope, Toma lá dá cá parece ter se tornado ainda mais inspirado.
Enfim, pra mim está na lista dos programas imperdíveis da TV.
E você? Gosta?

Um comentário:

  1. Adoro! Queria conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo, como Miguel Falabella consegue
    Bj

    ResponderExcluir