quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Da série: "a pergunta que não quer calar..." 34

Antes de tudo, preciso dizer que pra mim, Natal que é Natal tem que ter Roberto Carlos!!! É tradição mesmo, como as castanhas, os bolinhos de bacalhau e etc. Se houvesse uma Cesta Básica de Natal, não tenho dúvidas de que o Especial de Roberto Carlos seria parte dela!!!
Dito isso, vamos à tal pergunta: é impressão minha ou rolou uma plástica que deixou nosso rei com carinha de príncipe, apesar dos quase 50 anos de carreira?
PS.: Ok, ok...carinha de príncipe foi um exagero! Mas que ele tá mais esticado, isso tá!
PS2.: Uma tia, que detesta RC, ligou agorinha só pra implicar com o penteado do Rei. Segundo ela, "o hômi tá parecendo manequim de vitrine com peruca: nada mexe!!!"

4 comentários:

  1. Percebivelmelnte ele estava se sentindo um garotão....desde a cara esticada as tentativas de tentar dançar com outros convidados. Esse ano com certeza o show foi um especial.

    ResponderExcluir
  2. tenho horror a essa "tradição". o d ontem, pelo pouco q ví, achei um horror! o cabelo da 'nega'tá tétrico. com a idade, 72 aninhos, ele já esta com certa dificuldade d andar, ainda + com a 'julieta', percebi qdo ele foi pro fundo do palco, qdo aquela famigerada dupla gemia, o qão jogando ele esta qdo anda, depois, ví d novo qdo da vez d neguinho, perceberam? e o q era raísa? micão. e tem gente q gosta. depois d ver charles aznavour, com minha amiga carla bruni, assistí a um negócio desses é dose!deus me livre!

    ResponderExcluir
  3. outra coisa: pergunta q ñ quer calar 35: onde anda a inglesa? retornou ao uk?

    ResponderExcluir
  4. DestroieR, também notei que o Roberto parecia mais alegre esse ano. Que bom! Também gostei do show! Abs!

    Paulo, você tem implicância com a majestade! E, cá entre nós, Julieta é o fim!!!rsrsrs
    Abs!

    ResponderExcluir