sábado, 20 de dezembro de 2008

Samba de primeira!!!

De volta à Fundição Progresso, Maria Rita reafirma que seu show de samba caiu no gosto do povo...

Uma chuva nada santa fez Maria Rita atrasar um bocado antes de pisar o palco da Fundição no início da madrugada de sábado. Aos pés da estrela, o público que há pouco vaiava o atraso, se rendeu e se mostrou perfeito para o papel de coro: da primeira à última canção da apresentação.
O show teve uma grande diferença em relação às apresentações anteriores da turnê: Maria Rita cumpriu todo o roteiro com um único figurino, suprimindo o intervalo para a troca de roupa. A ausência dos efeitos de sua saia rodada durante a dança de "Caminho das Águas" foi a única perda provocada pela opção de compactar a apresentação - talvez explicada pelo atraso do início, justificado pela cantora em cena como necessário para que a equipe secasse o palco. "Não quero cair, né? Deixa isso pra Madonna", brincou a cantora, ovacionada pelo público.
Lotada, a Fundição se mostrou o palco ideal para quem sentia falta de cair no samba ao som das canções de Samba Meu. Agradecida pelas mais de 38.000 cópias vendidas do DVD homônimo, a estrela usou um palavrão - ameaçado diversas vezes durante o show, e dito em todas as letras ao fim da apresentação - para classificar seu público: "Vocês são fodaaaaaaaaaaa!!!".
A cantora deixou a platéia cantar bastante. Parecia se divertir com isso e sua alegria e emoção eram visíveis. Num belo momento, já no bis, usou uma câmera digital para gravar a platéia cantando os belos versos de "Não deixe o samba morrer". O vídeo, aliás, já foi postado no YouTube pela produção da cantora. Para ver, clique aqui.
Foi uma ótima noite, com um ótimo clima e um show que, quanto mais eu vejo, mais eu me sinto seguro para dizer que é, também, ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário