quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Madonna, Jesus...: vítimas do Papel Pop!!!

Não tenho o hábito de publicar material de outros blogs aqui, mas não resisti! Tava dando uma olhada no sempre engraçado Papel Pop e achei essa imagem! Sim, caros, é a primeira foto que mostra Madonna e seu affair brasileiro, Jesus. Como diriam Nelson Rubens, Adriana Lessa e a Irislene Stefanelli, a turma do TV Fama, confira:
Sensacional, né? A imagem é do Borboletando - que eu nem conheço, mas credito.

PS.: Esse post foi modificado em 19/04/2010, a pedido de um dos citados aqui. Como brincadeira só é boa - e divertida - quando não machuca ninguém, acatei. Internet tem dessas coisas...

Um comentário:

  1. meu filho, se eu achasse esse jesus, seria, tb, uma madonna!o moleque é T U D O !!@ ainda bem q na falta dele, eu tenho klappinho! q tb é um gato.

    ResponderExcluir