quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A beleza do trabalho em equipe...

Os pilotos...do piloto!!!


Uma das melhores coisas da vida é olhar pro lado e ver gente motivada. Num relacionamento, na hora de ser atendido numa loja, no consultório médico: seja onde for! Encontrar gente disposta a fazer o melhor torna as coisas mais fáceis e a vida mais colorida.
Hoje, na TV, estive cercado de pessoas assim. Uma turma de profissionais das mais diversas áreas, da maquiadora à diretora; da cenógrafa à camareira; do iluminador ao contra-regra. Sem falar nos cinegrafistas, nos operadores de áudio, no diretor de TV, no assistente de câmera, no coordenador de estúdio, nos produtores. Uma equipe inteira afim de criar algo bacana; de pôr na tela um trabalho da melhor qualidade: vibrante, bonito, dinâmico e diferente do que estamos habituados a fazer.
Olhava para os lados e via olhos brilhando. Sentia a empolgação tomar conta do cenário. Ouvia sugestões, dicas e, mais que tudo, percebia o claro desejo - de todos - de que tudo ali desse muito certo. E, tenho a certeza de que, se der, grande parte do mérito será dessa galera!
Quem apenas assiste televisão não faz idéia do trabalho que dá fazê-la. Aliás, até nos bastidores há quem desconheça a complexidade - e a beleza - dos processos que estão envolvidos na produção de um programa de TV. A esses digo apenas que esse veículo sensacional, pelo qual sou apaixonado, só pode ser vivenciado quando se experimenta, de fato, o real sentido da palavra coletividade. Seja botando a mão na massa e dando o melhor; seja torcendo para que tudo dê certo.
A todos os companheiros que trabalharam duro hoje no Estúdio 2 da TV Brasil, um muito obrigado! De coração! E o desejo de que, em 2009, essa parceria seja ainda mais forte!
Valeu!

3 comentários:

  1. Oi querido:
    A foto ficou ótima!!!! O novo programa vai ficar ótimo. A torcida é grande...!!!
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. ai, que foto linda. Saudades gigantes de todas essas pessoas!!!!

    ResponderExcluir