quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E não é que eu gostei do Batman???

Por falar no universo dos heróis, vale dizer que vi o último filme do Batman nesse fim de semana. E gostei muito! Ação pra dedéu, sequências muito bem realizadas e o (já muito incensado) show de interpretação do Heath Leadger, que deu ao Coringa matizes que nem sequer foram esboaçadas na leitura de Jack Nicholson, 20 anos atrás.
Ter gostado tanto do filme me surpreendeu um bocado, porque sempre achei Batman o mais chato dos heróis. A ponto de, até sábado, nunca ter visto um de seus filmes inteiros - vi apenas trechos. Mas esse, turma, é mesmo imperdível!
E será que o Heath Leadger fatura o Oscar?

4 comentários:

  1. Oi, Murilo!!!
    Como você, penso que me surpreenderia se gostasse desse tipo de filme...Acho estranha a idéia de usar parte do meu tempo para acompanhar a performance de um "herói"(?)
    Direfente da idéia distante de perfeição que a indústria cinematográfica vende, há "modelos alternativos" como o humanizado "Homem Aranha" - quase unanimidade entre nós, pobres mortais.
    Vou tentar conferir tua sugestão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca fui fã de super-herói nenhum! rsrs
    Mas, uma vez, eu assisti um filme do Batman, acho que era o "Batman Begins", e até que achei legalzinho! Já faz um bom tempo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Raquel, engraçado...o Homem Aranha eu já acho meio boboca demais. Fica no meio do caminho entre o humano e o fantástico.
    Bj!

    Suellen, uma amiga me disse o mesmo! Será a próxima aventura do Batman que vou conferir.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi Murilo!
    Eu tb gostei, mas eu acho sem Heath Ledger esse filme so vai ser "legal" foi ele quem fiz o filme muito bom.
    Eu acho ele vai ganhar o Oscar sim! vc já sabe como Hollywood gosto faz esses coisas ne?! eu já pode imaginar a cena: tudo mundo chorando com imagens dele numa telão e depois a filha dele andando para a platea para receber o premio enquanto a camera vai para Nicole Kidman, Renee Zellweger, Catherine Zeta-Jones et al: tudo mundo chorando e ficando em pé!
    Abração amigo!

    ResponderExcluir