quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ecos de Campinas...2

O mesmo motorista-machão revelou seu lado mais sensível em outra conversa. Com ar pensativo e voz grave, pôs-se a narrar uma aventura vivida num hotel de Silvio Santos, no Guarujá:
- É...fiz um trabalho e fiquei hospedado no Jequiti do Guarujá, o hotel do Silvio Santos. É um hotel muito bão! Tem muito conforrrto, muita farrrtura. Mas na hora de dorrrrmir, eu ouvia aquele barulho do marrr batendo na praia e fiquei assustado. Cheguei na janela e fiquei apreciando a vista, com aquelas ondas forrrtonas batendo na areia. Até que pensei: "meu Deus! Se uma onda dessa virarrr um suriname daqueles que teve lá na Indonésia, como vou me salvarrr???"
Tentei, turma. Mas foi difícil conter o riso...

2 comentários:

  1. Já pensou se vira um "suriname", que perigo??? Ele tinha toda razão de ficar preocupado! kkkkkkkk
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!
    Gostei muito o sotaque! vc parece de la mesmo cara! rsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir