sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mailbox...

Olha só o que surgiu na minha caixa de entrada essa semana...



"Olá Sr. Murilo, tudo bem por ai? Tenho apresentado o seu Imóvel para vários clientes e ainda estou trabalhando com aquele cliente da ultima proposta o qual ainda tem interesse de adquirir o seu Imóvel, mas estou limitado no valor de 430.000,00 tenho tentado subir mais um pouquinho para podermos fechar mas não estou tendo sucesso. Pergunto ao senhor se não poderíamos finalizar com R$ 420.000,00 livres ???

Obrigado,

Agência do Imóvel
"




Nem preciso dizer que o único acerto do remetente dessa mensagem foi ter escrito a palavra imóvel com "i" maiúsculo. Sim, porque, por quase meio milhão de reais, é, definitivamente, um Imóvel!
Que, infelizmente, não é meu...
Mas é cada uma que acontece, né não?

3 comentários:

  1. hahaha Nossa, mais estranho que isso só um e-mail que recebo frequentemente, mas que ñ abri pq com certeza é um vírus, com o nome de: "Jesus te encontrou"...
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Essa foi boa!! Mas, não perca as esperanças, amigo. Competente do jeito que é, já já vai poder ter um Imovél!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. a verdade para seus amigos!!!!E aquela casinha de frente para o rio q vc comprou?!!rs
    Convida todo mundo!!!kkkkkkkk

    beijocas!!!!

    ResponderExcluir