quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Lá vai o SBT mudar tudo...de novo!

Já falei algumas vezes da inconstância na programação do SBT. Pelo menos quatro vezes! E essa semana a emissora de Sílvio, o Santos, está atravessando mais um período de turbulências. Primeiro veio a notícia de que o Charme, de Adriane Galisteu ficou em 8º lugar no Ibope na última sexta, perdendo até para um canal de vendas. E hoje, pipocam notícias sobre o cancelamento de vários programas e sobre (mais) mudanças na grade de programação do canal. Só nessa última decisão do Patrão, foram extintos vários programas produzidos para o horário nobre do canal. Será que lá vem o Chapolim? De novo? Sim, porque Carrossel já está no ar...
Não sei não...muitas mexidas na grade, falta de assessoria de imprensa pra divulgar as atrações...acho que, mais cedo ou mais tarde, o mercado publicitário e o público podem acabar se cansando dessa falta de rotina.
Sim, porque TV é hábito, né?

4 comentários:

  1. Acho que alguém está ficando gagá. E eu admirava tanto aquela pessoa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Murilo!
    Hoje eu vi que voce respondeu ao meu último comentário...
    Só não diz pra Érica que eu confundi, ela vai rir de mim rsrs
    Eca! Aquele Gabriel é podre, eu sempre detestei o trabaho dele. Esse tipo de gente mancha o trabalho de jornalistas sérios. Aliás, dá pra chamar isso de jornalismo?

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, valeu pela visita! E pode deixar que Érica não ficará sabendo de sua "confusão" não...rs!
    Olha, sobre o Gabriel; eu classifico mais como entretenimento. E há espaço pro que ele faz; as pessoas gostam desse lance de espiar os famosos mesmo. Acho que é aquela história de "preço da fama", sabe?
    Bjão!

    ResponderExcluir