sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Um 'Globo Repórter' como não se via há tempos...

Globo Repórter falando de bichinhos é algo que muita gente detesta. Eu, inclusive. Só que hoje, o programa exibiu uma bela reportagem do Marcelo Canellas - na minha opinião, um dos repórteres mais sensíveis e competentes da televisão brasileira. Em vez de mostrar as araras-azuis e os jacarés-do-papo-amarelo, a equipe do programa optou por falar do assunto num outro viés: o dos animais domesticáveis.
E a tela se encheu de bichos que fazem parte do cotidiano de todos nós: cães, gatos, chimpanzés...animais que sofrem com as maldades do ser humano. Sem falar em leões e onças que, de tantos maus tratos, seguem doentes. O resultado foi um programa emocionante, com imagens bonitas, cheio de informações e que, espero, possa ajudar muita gente a não colaborar mais com tantas e tantas covardias das quais os bichanos são vítimas todos os dias...

Um comentário:

  1. Tive a mesma impressão que você Amo os animais, mas a equipe do Globo Repórter vinha se excedendo em mostrar só animais em extinção. Ela chegou mais perto de nós ao mostrar o drama dos animais que sofrem nas mãos de seres humanos carrascos e covardes.
    Tchau

    ResponderExcluir