sábado, 18 de agosto de 2007

Showzão!!!

Show de Maria Bethânia, que ganha registro em Dvd nesse final de semana, é um espetáculo imperdível...

Revi 'Dentro do Mar tem rio' ontem. E reafirmo o meu completo encantamento com o belo espetáculo de Maria Bethânia, que hoje e amanhã será eternizado em Dvd, para a sorte de toda uma legião de fãs que não tiveram a sorte de assistir ao show ao vivo.
A essência da apresentação de ontem foi a mesma da estréia carioca da turnê, no fim do ano passado. Bethânia fez uma ou outra modificação no repertório - incluindo, por exemplo, 'Sábado em Copacabana', o tema da novela das 8 e 'Você', de Roberto e Erasmo - mas nada que comprometa o roteiro. Apesar de 'Você' não ter exatamente muita coisa a ver com o tema dos dois discos que originaram o show dirigido por Bia Lessa: a água.
A cantora continua esbanjando vivacidade no palco e, ontem, pareceu poupar um pouco a voz para a gravação do Dvd. Compreensível, claro. E a magia que cerca essa grande artista pôde ser sentida por todos que lotaram o Canecão na noite de ontem quando a cantora se perdeu no medley que une 'Debaixo d'água' (Arnaldo Antunes) e 'Agora' (Titãs). A letra da canção dos Titãs é lida numa folha de papel. Num dado momento, Bethânia se perdeu na leitura e a banda foi em frente. Sem conseguir retomar o fio da meada, a estrela assumiu: "Gente, eu errei! Não dá! Vamos fazer direito". Foi ovacionada por quase um minuto. E refez a metade final do número lindamente...
Por fim, 'Dentro do mar tem rio' é daqueles shows que a gente nunca esquece. E um daqueles dos quais a gente sempre vai lembrar com saudade...


CAMPANHA WESHOW


Minha matéria com Ivete Sangalo está concorrendo a melhor vídeo na categoria Celebridades / Música do Prêmio WeShow, o Oscar da internet mundial. Para votar, basta acessar o site do prêmio, preencher um breve cadastro com seu e-mail. Depois, você vai receber uma mensagem de confirmação do cadastro, com um link que já te leva para a página de votação. Lá, você deve colocar os vídeos na ordem, do 1º (o melhor) ao 10º.
É isso! Brigadão pela força e pela torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário