sexta-feira, 13 de julho de 2007

Yes, nós temos Pan!

Brasil capricha e faz festa de abertura do Pan pra gringo nenhum botar defeito!

Vi apenas alguns trechos da festa de abertura do Pan. Achei tudo bem bacana. Acho que a equipe capitaneada pela Rosa Magalhães - com o auxílio da Disney - mostrou ao mundo que o brasileiro também sabe organizar grandes, belas e surpreendentes cerimônias desse tipo.
Tirando a beleza e a plasticidade do espetáculo, tudo me pareceu dentro dos padrões. Inclusive o exagero no tamanho do discurso do presidente do COB...mas sempre é assim, em qualquer canto do mundo. Aqui não seria diferente. E nem há porque ser...
Agora, o que não é assim em qualquer canto do mundo é a vaia ao presidente. Convicções políticas deixadas de lado, tenho a certeza de que aquela não era a hora e nem aquele era o lugar adequado para uma manifestação como essa. O povo - que encheu o Maracanã e fez tão bonito durante a festa - pareceu grosseiro. Minha mãe já me dizia: roupa suja se lava em casa. E não ali, num estádio de futebol, com imagens sendo transmitidas para o mundo todo.
E você? Gostou da festa? Comentaê!!!

3 comentários:

  1. Queridão, eu vi algumas partes e gostei. Mas, quanto ao presidente, discordo de vc, se é que me permite. Se cada um vaiar o presidente dentro de sua própria casa, essa vaia deixa de ter o efeito que ela provocou. Picaretagem pública deve ser criticada publicamente. Beijos e i love your blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltarei ao assunto num outro post, meninas...como diria o Lombardi: "Aguardem..."rs...
    Bjs!

    ResponderExcluir