terça-feira, 17 de julho de 2007

Ouro na modalidade "grosseria ao vivo"

Brasil cheio de conquistas no Pan. A TV Globo exibe flashes ao longo de sua programação enquanto a Rede Bandeirantes transmite direto as competições da Ginástica Artística.
Eu era um dos telespectadores da Band nesse momento. De repente, a transmissão do Pan é encerrada e entra a vinheta do "Brasil Urgente", o programa do Datena. Antes que eu conseguisse mudar de canal - digamos que os estilos (do programa e do Datena) não sejam exatamente os de minha preferência - Datena surge "na tela". Ele cumprimenta os telespectadores, aponta para o relógio e, irônico, diz: "Olha que bonito é o meu relógio! Eu ganhei! Vou distribuir pra alguns amigos!". Para o telespectador comum, ainda empolgado com os resultados brasileiros no Pan, talvez não tenha dado para notar que o apresentador bradava contra um pequeno atraso no horário de início do seu programa, ocasionado justamente pela transmissão da Ginástica Artística. Pra finalizar a "fina" ironia, Datena insistiu com a idéia de distribuir relógios e ainda disparou algo do gênero: "Quem sabe assim eles não perdem mais a hora?".
Mudei de canal. Graças a Deus! Grosseria, definitivamente, não tem nada a ver com espírito esportivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário