quinta-feira, 19 de julho de 2007

Espera*

Te amo porque te amo e é de verdade o amor que tenho por ti. Te amo porque o gosto de tua boca nunca encontrei em outra boca que pela minha possa ter passado. Te amo porque só somando meu corpo ao teu chego ao resultado perfeito de um só corpo.
Te amo porque é o teu sorriso que me inspira para continuar a buscar os meus próprios momentos de felicidade, meus próprios sorrisos. Te amo porque é a tua voz que faço questão de ouvir quando o silêncio começa a me fazer sentir só. Te amo porque, mesmo sem você comigo, sei que é com você que estou. E é com você que quero estar. E ficar...
Te amo de um jeito sereno, tranqüilo. Como quem aguarda a chegada de uma visita muito esperada e que também anseia pelo momento exato de olhar e dizer: "eu sabia que você viria..."
* A imagem que ilustra esse post é "Espera"©. Uma aquarela sobre papel 30x22 cm, de dezembro de 2001. A autora é a espanhola Mireya Juárez. Para ver mais imagens de Mireya (fotos e pinturas), clique aqui.

2 comentários:

  1. Oi Murilo,

    bom resgatar esse lirismo que há em cada um de nós.

    Sinto falta de suas visitas lá pelo blog. Quando puder dê uma aparecida por lá.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ôpa!!!
    Você tá mais do que certo! Tenho que comentar mais lá mesmo! É que, na maior parte das vezes, eu leio e saio à francesa...rs
    Abração, amigo! E obrigado por mais essa visita!

    ResponderExcluir