quinta-feira, 5 de julho de 2007

Direto do túnel do tempo...

Essa semana, voltei 20 anos no tempo. Passeando por uma dessas megastores, avistei uma caixa de Dvds com um desenho que pareceu familiar. Cheguei mais perto e confirmei minha impressão inicial: eram Dvds do He-Man! Toda a primeira temporada, com 33 episódios e dublagem original. E mais um monte de extras, e mais brindes...uma edição caprichada, como há tempos pediam os fãs desse herói.
Não comprei. Mas desde então o tal box já está na minha lista de desejos. Sabe aquelas coisas que a gente tem vontade de ter para mostrar pros filhos? Pois é...pra mim, os desenhos do He-Man são desse tipo!
Ah, e pra quem se empolgou: o box traz ainda um Dvd com os melhores episódios da She-Ra. Totalmente sessão nostalgia, né?
E para os fãs mais saudosos ainda, aí vai uma notícia: parece que Hollywood quer preparar um filme sobre a saga do Príncipe Adam. Quer saber mais? É só ler aqui.

2 comentários:

  1. Nossa, lendo o seu post eu já ia pensando: VOU PEDIR EMPRESTADO. Adorava o He-Man e ficava torcendo por episódios em que ele encontrava com a She-Ra. Fui ao cinema e tudo ver a versão telona dos dois...

    ResponderExcluir
  2. Lindona...COMPREI!!!rs...
    Bora marcar uma sessão-retrô???
    Bjão!

    ResponderExcluir