segunda-feira, 23 de julho de 2007

Pan 2007: vinheta da Globo passa longe do pódio...

Tá tudo muito bom, o Ibope deve estar bombando (merecidamente, aliás), mas...cá pra nós: há alguma coisa mais feia do que a vinheta que a TV Globo preparou para iniciar e encerrar as transmissões do Pan? Se existe, o humilde blogueiro aqui desconhece! O que são aqueles jogadores gigantes, maiores que o Maracanã? E o que é aquele rapaz dando um salto e caindo lá no Cristo Redentor?
Ah...e como tudo o que é ruim sempre pode piorar, ainda tem a logo oficial do Pan, pairando sobre a Baía de Guanabara. Já seria mega-artificial mas, como se não bastasse, a equipe "de arte" ainda cuidou de meter um reflexo do tal símbolo nas águas da Baía...pode quem quiser achar lindo. Mas eu achei muuuuuito ruim!!!

4 comentários:

  1. não concordo. Achei muito legal. Inclusive eu cheguei aqui pesquisando "vinheta pan 2007" no google, pois gostaria de ter o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo!

    Acabei de assistir mais uma vez essa vinheta horrenda aqui no meu trabalho, reparei o quanto é tosco todas as imagens utilizadas. Algo completamente fora do lugar! E os atletas? Reparou na empolgação dos mesmos? Uma vergonha...

    thiago_fa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem, achei linda!!!muito bem bolada...os locais escolhidos, representando muito bem o Rio. Inclusive, o que mais gosto, é do rapaz que cai no Cristo. foi uma idéia bem inteligente e por isso eles estão no lugar que estão.para os outros cabe apenas criticar, mas isso é muito bom...e melhor ainda a critica destrutiva, porque nesse caso, não faz efeito nenhum...

    ResponderExcluir
  4. Aii achei Horrivel

    Principalmente na parte do Ciclista entre os Cavalos ... com uma "poeirinha" saindo das rodas....

    ResponderExcluir