quarta-feira, 23 de junho de 2010

Os barracos das nossas estrelas - Ana Maria Braga x Revista Quem...

Cerca de uma semana depois de enviar comunicado à imprensa informando sua separação, Ana Maria Braga demonstrou hoje sua ira contra reportagem de capa da edição dessa semana da Revista Quem. A matéria traz os "bastidores da separação" da estrela global, e cita um suposto envolvimento entre Ana Maria e o professor de dança que a acompanhou durante participação no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.
Alegando que a matéria é mentirosa, Ana Maria Braga usou mais de sete minutos da edição desta quarta-feira do Mais Você para falar do assunto. E não escondeu sua revolta durante o desabafo:
Fiquei muito impressionado com o desabafo da Ana. É visível o quanto ela ficou incomodada com essa exposição e a mágoa que o episódio acabou detonando. E, a se confirmar o que diz a apresentadora, não é preciso ser um grande jurista pra intuir que a Quem deverá pagar uma baba em indenizações aos envolvidos nesse escândalo. Mas, além disso, achei também muito madura a posição da TV Globo ao permitir e ceder espaço para que uma contratada fizesse um discurso tão contundente contra uma publicação ligada às...Organizações Globo. A Globo usou seu canhão mais poderoso - a TV - pra dar um tiro numa publicação do próprio grupo. Publicação que enfrenta forte concorrência no mercado. E como as pesquisas indicam que o nome de Ana Maria Braga é sinônimo de credibilidade para os brasileiros, é fácil imaginar que o episódio deve gerar danos ao posicionamento da marca da Quem.
Particularmente, tenho ressalvas ao jornalismo de celebridades. E acho que esse episódio revela que há, de fato, muito a ser revisto nesse filão.
E você, o que acha dessa história toda?
Comentaê!!!
PS.: Ah, só pro post não parecer velho, eis aqui a mais atual das fofocas envolvendo o casamento de Ana Maria Braga. Segundo Fabíola Reipert, hoje Ana e o ex-marido foram flagrados...juntos! Acho que dessa nem o Louro José sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário